sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu Queria...


Eu queria acreditar que amanha é um novo dia.
Eu queria acreditar que a vida é um mar de rosas.
Eu queria acreditar que sonhos se tornam reais.
Eu queria acreditar que todas as pessoas são boas.
Eu queria acreditar no que eu não acredito.
Eu queria acreditar em mim. Acreditar que sou capaz, que eu consigo, que eu posso!
Mas a realidade é diferente.
Amanhã não é um novo dia, é a simples continuação da minha vida mesquinha.
O mar de rosas está mais pra mar de espinhos.
Os sonhos não se tornam reais, viram pesadelos.
E acreditar nas pessoas? Pra quê, se elas sempre te viram as costas quando você mais precisa?
E pra quê isso se eu não acredito em mim?
Quero abrir a janela e olhar no fundo dos olhos dessa alma, arrancar desse coração sofrido toda a minha angustia.
Quero andar por entre as flores.
Quero poder ir ao cemitério sem sentir medo nem dó.
Quero dizer a todos que conseguirem ouvir. Quero gritar pros quatro cantos do mundo, mas minha voz não alcança.
Quero poder voltar no tempo e corrigir os erros do passado, mas tenho medo de piorar o meu incerto futuro.
Quero chorar sem ninguém sentir dó de mim.
Quero sorrir mesmo que a piada seja sem graça.
Mas só quero ser aplaudido quando eu realmente merecer.

                                                                                                 Paulo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário